Principal Notícias e Eventos Biblioteca Serviços Contatos  
Atas  
Avisos e Comunicados
Estatuto e Convenção
Atas
   
Galeria de Fotos
Balancetes
Regimento Interno
   
Mapas
   
Legislação

Data
Assembleia
Assuntos
24/11/24
  • Eleições da Diretoria da Associação (Presidente e Vice-Presidente) e Conselho Fiscal para o biênio 2025/2026;

  • Assuntos gerais.
24/03/24
  • NEOENERGIA - Cobrança da iluminação pública no Condomínio, iluminação pública atual e retroativa desde 2021;
  • PORTARIA - Apresentação do projeto e orçamentos;
  • Assuntos gerais.
10/12/23
  • Suprir a exigência do cartório relativa a transferência dos lotes A-17, B-39, B-58, B-59, B-65, C-75, C-99, E-166, E-169 E F-182;
  • Informação sobre o prazo estipulado para quem não pagou o IPTU;
  • Assuntos gerais.
29/10/23
  • Homenagens aos colaboradores João Rodrigues Alves e Gildemario Alves de Jesus pelos 10 anos de relevantes serviços prestados a nossa comunidade;
  • Deliberar sobre a possibilidade da contratação do senhor Rafael Umbelino Araújo como serviços gerais;
  • Prioridade das ações no condomínio;
  • Assuntos gerais.
     
20/08/23
  • Prestação de contas do exercício 2022 - Gestão Raimundo Lopo;
  • Dar conhecimento a assembleia e deliberar sobre a ocorrência havida no portão de entrada do condomínio, que casou dano no carro de um condômino;
  • Para suprir exigência do Cartório relativa à transferência do lote C-102, vendido pelo condomínio deste 2012, fazer constar em ata o número/endereço do(s) lote(s) autorizado(s) para venda na assembleia do dia 16/07/2011, sem ter especificado naquela época a numeração correspondente de cada lote;
  • Assuntos gerais.
11/12/22
  • Eleição da Diretoria (Presidente e Vice-presidente) e Conselho Fiscal da Associação para o biênio 2023/2024;
  • Assuntos gerais.
20/08/22
  • Prestação de contas exercício 2021;
  • Apresentação dos orçamentos do novo poço e caixa d'agua;
  • Decisão sobre perfuração do novo poço e forma de pagamento;
  • Ressarcimento do auxílio funeral do ex-funcionário Jeferson;
  • Previsão orçamentária para reajuste da taxa condominial;
  • Assuntos Gerais .
13/12/20
  • Eleição da nova Chapa (Presidente e Vice-presidente) e Conselho Fiscal para a gestão 2021/2022 ;
  • Orçamento para o biênio 2021/2022 e Reajuste de Taxa Condominial;
  • Situação dos animais de rua nas dependências do Condomínio;
  • Assuntos Gerais ;
24/10/20
  • Prestação de Contas ;
  • Assuntos Gerais .

08/12/18
  • Eleição da Diretoria (Presidente e Vice-presidente) e Conselho Fiscal para a gestão 2019/2020 ;
  • Assuntos Gerais ;
20/10/18
  • Prestação de Contas ;
  • Taxa Ordinária - Discussão sobre recomposição e Taxa ideal ;
  • Taxa Complementar anual pra cusear pagamento do 13º salário ;
  • Assuntos Gerais .
03/06/18
  • Entrada do Condomínio;
  • Implantação de Internet Cabeada;
  • Data da Festa Junina do Condomínio;
  • Limpeza de Lote.
18/03/17
  • Prestação de contas 2016;
  • Vendas de lotes do Condomínio e forma de pagamento;
  • Contrução da calçada interligando as três ruas, reboco e iluminação do muro limite entre o Condomínio e a plantação;
  • Eleição do novo Conselho Fiscal;
  • Análise do Regimento Interno;
  • Assuntos Gerais.
17/12/16
  • Prestação e Aprovação de contas 2015;
  • Eleição da Diretoria para gestão 2017/2018;
  • Assuntos Gerais.
19/11/16
  • Escolha da empresa para executar aobra da construção da quadra poliesportiva;
  • Escolha do modelo e empresa para a execução da implantação do parquinho infantil;
  • Contratação de consultoria para a elaboração de Regimento Interno e atualização do Códiogo de obras;
  • Assuntos Gerais.
27/08/16
  • Aprovação de contas da gestão anterior;
  • Aprovação de contas da atual gestão;
  • Escolha do projeto da construção da área de lazer;
  • Concessão de incentivo a atuação do concelho fiscal;
  • Assuntos Gerais.
09/07/16
  • Prestação de contas da gestão anterior (Janeiro de 2013 a dezembro de 2014);
  • Apresentação do Relatório da Comissão de Segurança;
  • Debate sobre posicionamento de equipamentos da área de lazer
  • Assuntos Gerais.
27/02/16
  • Aprovação de obra de implantação de ofendículo no muro que cerca o Condomínio e forma de pagamento;
  • Debate de ideias que contribuam para a melhoria da segurança no Condomínio;
  • Assuntos Gerais.
16/05/15
  • Reavaliação do valor e forma de venda dos lotes do Condomínio;
  • Redefinição das obras;
  • Implantação de monitoramento por câmeras;
  • Implantação do sistema de coloração de água;
  • Contratação de mais um funcionáriona na área de concervação e limpeza;
  • Composição do Conselho em função da renúncia de um dos membros;
  • Revisão da Taxa Ordinária;
  • Assuntos Gerais.
06/12/14
  • Prestação de Contas;
  • Eleição da nova Diretoria (período de 01/2015 a 12/2016);
  • Assuntos Gerais.
26/07/14
  • Venda de 5 (cinco) lotes do condominio para continuidades das obras;
  • Reforma da portaria com inclusão do sistema de segurança;
  • Construção de guarita secundária (no final da Rua 2) para funcionar como ponto de apoio aos serviços dos rondas;
  • Construção do campo em grama sintética ou quadra poliesportiva no lote C-89;
  • Construção de calçada final das ruas 1, 2 e 3;
  • Construção de PEC (Praça de Esporte e Cultura) e parquinho para crianças no lote D-107;
  • Assuntos Gerais.
14/09/13
  • Destituição do Conselho Fiscal ;
  • Eleição do novo Conselho Fiscal;
  • Eleição de comissão para elaboração do regimento interno;
  • Venda de lotes do condominio para continuidades das obras;
  • Assuntos Gerais.
10/11/12
  • Prestação e aprovação de contas 2012;
  • Apresentação/Aprovação do orçamento exercício de 2013, e reajuste da Taxa Ordinária;
  • Eleição da nova Diretoria - (Dezembro/2012 a Novembro/2014);
  • Assuntos Gerais.
27/10/12
  • Deliberação/Aprovação de taxa ordinária complementar para pagamento de 13° salário do funcionários e encagos pertinentes.
29/09/12
  • Regularização do condomínio;
  • Formação de chapas para eleição da diretoria;
  • Venda dos lotes que pertencem à Associação;
  • Assuntos Gerais.
16/06/12
  • Eleição do vice-presidente do condomínio;
  • Andamento da regularização do condomínio;
  • Análise dos balancetes do condomínio entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2011.
21/04/12
  • Apresentação da carta de renúncia do Presidente da Associação e confirmação da presidência assumida pelo Vice Presidente.
  • Esclarecimento/Reavaliação das decisões aprovadas na Assembléia do dia 16/12/11.
  • Composição do Conselho Fiscal.
  • Esclarecimento sobre a Prestação de Contas.
  • Assuntos Gerais
10/03/12
  • Prestação e aprovação de Contas de dezembro de 2010 a dezembro de 2011.
  • Assuntos Gerais
11/02/12
  • Pavimentação;
  • Venda de lotes;
  • Majoração do Pro labore do Presidente
  • Eleger membro para o Conselho Fiscal
  • Assuntos Gerais
16/07/11
  • Prestação e aprovação de contas de 2011
  • Venda de lotes;
  • Limpeza dos lotes vazios;
  • Reajuste da taxa ordinária.
12/02/11
  • Autorização para alienar, vender, ceder ou transferir os lotes que pertencem a esta entidade;
  • Pavimentação;
  • Elaboração do Regimento Interno do Condomínio.
04/12/10
  • Prestação e aprovação de contas da Associação;
  • Andamento da regularização do condomínio;
  • Situação dos lotes que pertencem ao condomínio;
  • Eleição da nova Diretoria (Dez/2010 a Nov/2012);
  • Assuntos gerais.
14/02/09
  • Prestação e aprovação de contas da Associação;
  • Avaliação do valor da taxa ordinária
  • Projeto da área de lazer -andamentor;
  • Entrega de Cadastro para o GDF (IPTU);
  • Eleição da nova Diretoria (Dez/2008 a Nov/2010);
  • Assuntos gerais.
23/02/08
  • Prestação e aprovação de contas da Associação;
  • Andamento do Projeto da área de lazer;
  • Construções irregulares;
  • Assuntos gerais.
09/12/06

AG13

  • Prestação e aprovação de contas da associação;
  • Apresentação do projeto da área de lazer;
  • Eleição da nova Diretoria (DEZ/2006 a nov/2008);
  • Avaliação do valor da Taxa Ordinária e Taxa Extra;
  • Assuntos gerais.
10/12/05
  • Prestação e aprovação de contas da associação;
  • Proposta paraárea de lazer;
  • Avaliação do valor da Taxa Ordinária e possível Taxa Extra;
  • Assuntos gerais.
11/12/04

AG11

  • Prestação e aprovação de contas da associação;
  • Eleição da Nova Diretoria (DEZ/2004 a NOV/2006)
  • Avaliação do valor da Taxa Ordinária para contratação de vigilância permanente na guarita.
  • Assuntos gerais.
13/12/03
  • Prestação e aprovação de contas da associação;
  • Avaliação do valor da taxa ordinária;
  • Andamento dos obras;
  • Assuntos gerais.
05/12/02
  • Prestação e aprovação de contas do Condomínio;
  • Eleição da nova diretoria do Condomínio;
  • Proposta de taxa extra para finalização das obras do muro;
  • Proposta de taxa ordinária;
  • Assuntos gerais.
05/12/01
  • Prestação e aprovação de contas da associação;
  • Eleição da nova diretoria da associação;
  • Construção do muro e da mureta da área verde;
  • Proposta da taxa extra para execução das obas do item anterior;
  • Assuntos Gerais.
15/02/01
  • Prestação e aprovação de contas do Condomínio;
  • Avaliação do valor da taxa ordinária;
  • Apresentação do orçamento para construção da rede de água;
  • Proposta de taxa extra para execução da rede de água bem como a contratação do executor da obra;
  • Situação de segurança do Condomínio devido as invasões próximas;
  • Assuntos Gerais.
17/08/00
  • Aprovação do projeto para construção da guarita;
  • Aprovação do projeto para construção da rede água;
  • Desfiliação junto a federação de condomínios (Facho);
  • Assuntos Gerais.
17/11/99
  • Prestação e aprovação de contas do condomínio;
  • Aprovação do código de obras do condomínio;
  • Escolha da empresa para perfuração do poço artesiano;
  • Execução do muro lateral esquerdo com Sr. Ivan;
  • Avaliação do valor da multa por atraso de pagamento;
  • Eleição da nova Diretoria;
  • Assuntos Gerais.

26/08/99

  • Andamento das obras do condomínio;
  • Situação financeira do condomínio Taxa Ordinária;
  • Situação dos inadimplentes, parcelamentos de dividas e cobrança judicial;
  • Prévia para eleição da nova diretoria;
  • Assuntos Gerais.
23/11/98
  • Prestar contas do exercício anterior,conforme art. 13 do estatuto;
  • Esclarecer a situação financeira da associação;
  • Expor a situação dos inadimplentes;
  • Executar o serviço de cerca da área verde;
  • Apresentar o projeto para eletrificação;
  • Viabilização orçamentária da eletrificação;
  • Assuntos Gerais.
23/05/98
  • Prestar informações sobre trabalhos realizados;
  • Decidir sobre a execução do relatório de impacto de vizinhança (RIV);
  • Aprovar a taxa extra para a execução do RIV;
  • Aprovação da filiação das associações do DF ;
  • Aprovação do pró-labore;
  • Assuntos Gerais.

23/09/97

  • Criação e fundação de adquirentes e Moradores do Jardim do Oriente;
  • Eleição da Diretoria;
  • Aprovação da taxa ordinária;
  • Assuntos Gerais.