ASSOCIAÇÀO DOS ADQUIRENTES E MORADORES
DO LOTEAMENTO JARDIM DO ORIENTE
Brasília, 23 de julho de 1998
Carta Circular 004/98
Srs. (as) Proprietários (as),
Estamos no momento realizando nosso Relatório de Impacto Ambiental - RIV, através da Empresa PROGEA ENGENHARIA ( Tel. 327.3711 ), a qual foi contratada logo após nossa última Assembléia, tudo conforme já informamos em cartas anteriores. Apesar de termos aprovado taxa extra a fim de conseguirmos levantar os valores para pagamento do referido documento - R$ 12.000,00 - passamos por dificuldades para honrar nosso contrato, pois alguns condôminos continuam devedores para com as referidas taxas. Paralisamos toda e qualquer obra para viabilizarmos tal pagamento. Voltamos assim a pedir a todos que cada um contribua com sua parcela de colaboração, para que aqueles que estão em dia não sejam sobrecarregados.
Necessitamos construir com urgência uma guarita na entrada do Condomínio para podermos contratar vigias. Tivemos nossas placas de sinalização totalmente depredadas por vândalos durante o mês corrente, bem como continuam a existir invasões em áreas próximas, porém tudo depende da união de todos, sem verbas não podemos realizar quaisquer obras.
Estamos enviando os últimos balancetes financeiros, bem como estaremos futuramente enviando planilhas de débitos para aqueles que porventura estejam em débito para com nossa Associação.
A União Social ( Tel. 273.8030 - Sr Eduardo ), a qual é nossa Administradora contratada está a disposição de todos para demais esclarecimentos, bem como verificação e fiscalização por parte de qualquer proprietário no que diz respeito aos gastos realizados.
Contando com a compreensão de todos, atenciosamente,
Ricardo José da Câmara Belmont
Presidente da Associação dos Adquirentes e
Moradores do Loteamento Jardim do Oriente