Principal Notícias e Eventos Biblioteca Serviços Contatos  
Avisos e Comunicados  
Avisos e Comunicados
Estatuto e Convenção
Atas
   
Galeria de Fotos
Balancetes
Regimento Interno
   
Mapas
   
Legislação

ASSOCIAÇÃO DOS ADQUIRENTES E MORADORES DO LOTEAMENTO JARDIM DO ORIENTE

Brasília, 21 de novembro de 2010
Carta Circular 02/2010

Srs.(as) Proprietários (as),

            Estamos enviando o edital da nossa assembleia, que ocorrerá dia 04 de dezembro. É de suma importância o comparecimento de todos. Lembramos que a assembleia é soberana e é o local onde todos podem colocar suas posições e dúvidas, as quais serão resolvidas e solucionadas através de votação. Muitas vezes vemos questionamentos sem embasamento algum, principalmente daqueles que não comparecem às assembleias e sentem-se prejudicados, sendo que em momento algum colocaram sua posição ou compareceram às referidas reuniões.
Estaremos escolhendo uma nova Diretoria para o biênio 2011/2012. Nosso condomínio já é uma realidade, com várias pessoas morando ou construindo suas casas. Penso que é chegada a hora de um maior engajamento dos proprietários na condução do futuro do nosso empreendimento. Criamos nossa associação em 1997, 13 anos atrás. Naquela oportunidade não tínhamos qualquer infraestrutura. Hoje, apesar do muito que ainda temos a fazer, toda a estrutura básica está pronta, dando uma nova perspectiva ao que antes era apenas um pedaço de terra com muita poeira e a beira de ser invadido. Mas, graças ao esforço de todos, chegamos até aqui. Caminhamos juntos e acho que, sem modéstia, cumpri o meu papel de administrador nesses 13 anos da melhor maneira possível, com honestidade, transparência e trabalho. Ninguém é insubstituível, novas ideias são sempre bem vindas e novas maneiras de administrar engrandecem e vislumbram novos horizontes.
Assim, nesta nossa próxima assembleia, aguardo o comparecimento de todos que tem no Condomínio Jardim do Oriente um lugar bonito, que conseguimos com suor, perseverança e determinação.
Mais uma vez agradeço toda a confiança em mim depositada nesses últimos 13 anos.
Lembro que aqueles que desejarem concorrer a algum cargo na nova diretoria deverão estar em dia com suas taxas ordinárias ou extraordinárias, bem como com os acordos, caso existam. A inadimplência impossibilita o proprietário de votar ou ser votado. Aqueles que tiverem procuração deverão estar com firma reconhecida.
Os membros eleitos também não podem ter qualquer restrição bancária ou financeira, pois todas as nossas contas são movimentadas por entidades bancárias, necessitando que os CPFs estejam regularizados e sem restrições.
Nos vemos em breve, na assembleia, atenciosamente,
           

 

 

Ricardo José da Câmara Belmont
Presidente da Associação

(¨Nunca esqueças os benefícios recebidos, mas esqueças rapidamente os que fizestes – Públio Siro¨ )