ASSOCIAÇÃO DOS ADQUIRENTES E MORADORES
DO LOTEMENTO JARDIM DO ORIENTE
Brasília, 09 de dezembro de 1999
Carta Circular 06/99
Srs.(as) Proprietários (as),
Estamos chegando ao final de mais um ano pleno de muito trabalho e sacrifícios, porém temos certeza que o pouco que conseguimos fazer frente a Administração do nosso Condomínio foi realizado com honestidade e transparência. Para o próximo ano daremos continuidade aos projetos que várias vezes já citamos, quais sejam: a) Cobrança judicial dos inadimplentes, b) Conclusão da eletrificação, c) Perfuração do Poço tubular profundo para colocação da Rede de ÁGUA, d) Construção da guarita, e) Construção dos muros do Condomínio; tudo conforme decisão das Assembléias realizadas anteriormente.
Como prioridade continuamos ajuizando Ações Judiciais de Cobrança, para assim continuarmos executando todas as obras citadas anteriormente, sem o sacrifício daqueles que estão em dia com as taxas. Pretendemos ajuizar todas as Ações até março do próximo ano, obtendo assim dinheiro suficiente para realização de boa infra-estrutura. Temos trinta proprietários inadimplentes ainda não ajuizados. Pedimos mais uma vez a estes que compareçam a Administradora ( tel.: 340.0605 ) e negociem suas dívidas, evitando que os valores sejam acrescidos de custas e honorários advocatícios depois que forem ajuizadas. A todos nunca é demais solicitar para que mantenham suas taxas em dia, pois é com elas que poderemos levar nosso trabalho adiante.
Nosso processo de regularização encontra-se ainda na Secretaria de Assuntos Fundiários ( Processo número 030.013.476/88 ), aguardando parecer. Todo a documentação que nos foi solicitada já foi entregue, dependendo o andamento tão somente daquele Órgão para que seja dado prosseguimento com a regularização.
Conforme Ata da última Assembléia já recebida por todos, foi eleita nova Diretoria para o biênio 2000/2001. Apesar do meu desejo de que houvesse outro proprietário que se candidatasse ao cargo, continuo como presidente pela ausência de interessados, pois é bastante sacrificante tal compromisso que de novo assumo. Peço assim a colaboração de todos para que possamos caminhar juntos nesses próximos desafios. Da minha parte, continuarei dando o melhor de mim até o fim do mandato. Foi enviada também uma cópia do nosso Código de Obras, o qual já foi aprovado na Assembléia. Sendo assim, qualquer proprietário que vier a construir residência no Condomínio, deverá consultar o mesmo, a fim de seguir as normas.
Desejamos a todos um início de milênio com muita PAZ, TRABALHO e SAÚDE.
Ricardo José da Câmara Belmont
Presidente da Associação dos Adquirentes e
Moradores do Loteamento Jardim do Oriente