Principal Notícias e Eventos Biblioteca Serviços Contatos  
Avisos e Comunicados  
Avisos e Comunicados
Estatuto e Convenção
Atas
   
Galeria de Fotos
Balancetes
Regimento Interno
   
Mapas
   
Legislação

ASSOCIAÇÃO DOS ADQUIRENTES E MORADORES

DO LOTEMENTO JARDIM DO ORIENTE

Brasília, 02 de março 1999

Carta Circular 01/99

 Srs.(as) Proprietários (as),

 Conforme decidido na nossa última Assembléia e também já comunicado por carta e Ata já enviados a todos, demos início a eletrificação do nosso Condomínio. As ruas foram novamente limpas e a Firma contratada já iniciou a perfuração dos buracos para a colocação dos postes, colocando-os durante este mês. Como todos já sabem, o andamento da eletrificação vai depender do dinheiro disponível para pagarmos as obras. Já foi repassado para a Empresa a primeira parcela no valor de R$ 7.000,00, provenientes tanto da taxa extra como da ordinária, estando a segunda parcela programada para dia 13 de março. Temos ainda aproximadamente 45% dos proprietários que não compareceram à Administradora a fim de negociar suas dívidas, o que comprometerá o andamento dos serviços. Não nos restará outra alternativa, após vários comunicados, qual seja a comunicação extrajudicial e a posterior cobrança judicial dos valores devidos. Pedimos assim, mais uma vez, que tais proprietários compareçam a Administradora, telefone 340.0605 ( Sr. Eduardo ).

 Ainda não foi possível cercar a Área Verde situada por trás do Condomínio, devido necessidade de mobilizarmos a quase totalidade dos recursos para a eletrificação. Esperamos fazê-lo assim que possível, diminuindo assim o risco de invasão da Área, serviço que já estaria executado não fosse a quantidade de inadimplentes já mencionada.

 Quanto a regularização do Condomínio, estamos esperando que o GDF volte a traçar as diretrizes, pois com a mudança de governo todos os processos encontram-se aguardando definição quanto a política de Regularização dos Condomínios Horizontais do DF.

 Reiteramos novamente a necessidade dos proprietários cercarem os seus lotes, aumentando assim a segurança de seu patrimônio, uma vez que ainda não temos condições financeiras de termos guarita e vigia na área. O trabalho que fizemos de redemarcação dos lotes vai perdendo-se com o tempo, pois os piquetes de madeira desgastam-se.

Repetimos também que os gastos e comprovantes estão sempre a disposição de todos na Administradora, sendo que estamos também enviando os últimos balancetes.

Atenciosamente,

Ricardo José da Câmara Belmont

Presidente da Associação dos Adquirentes e

Moradores do Loteamento Jardim do Oriente