Principal Notícias e Eventos Biblioteca Serviços Contatos  
Avisos e Comunicados  
Avisos e Comunicados
Estatuto e Convenção
Atas
   
Galeria de Fotos
Balancetes
Regimento Interno
   
Mapas
   
Legislação

ASSOCIAÇÃO DOS ADQUIRENTES E MORADORES DO

LOTEAMENTO JARDIM DO ORIENTE

Brasília, 18 de dezembro 2006

Carta Circular 02/2006

Srs.(as) Proprietários (as),

            Realizamos nossa assembléia no dia 09 deste, conforme edital enviado para todos. Segue anexa a ata que sugerimos a leitura. Como presidente eleito para os próximos dois anos continuarei trabalhando pela melhoria do nosso condomínio. Minhas metas serão: a) a continuação do trabalho para diminuir a inadimplência através de acordos e medidas judiciais de cobrança. b) o início das obras do projeto da área de lazer. c) o contínuo acompanhamento do nosso processo de regularização.
Optamos por não aumentar os custos da taxa mensal, que permanecerá em setenta reais, apesar de ser extinta a taxa extra de dez reais. Toda a sobra de dinheiro será direcionada para a construção da área de lazer que é um grande projeto, mas que deverá ser executado vagarosamente, de acordo com os recursos disponíveis. Para tanto, necessitamos que todos mantenham suas taxas em dia. Trabalharemos arduamente para que a inadimplência seja combatida com medidas eficazes de cobrança. Somente com a contribuição de todos poderemos levar adiante as obras e projetos aprovados. Portanto, mais uma vez solicitamos a todos que mantenham suas taxas em dia. Àqueles que pretendem construir, pedimos que sigam as diretrizes traçadas no nosso Código de Obras. Toda a documentação do condomínio, bem como as cartas e atas podem ser acessadas pela nossa home-page: www.condominios.com.br, link: condomínios on line e após selecionando o Jardim do Oriente.
Nosso funcionário, Sr. Deoclécio, está disponível no telefone 96138826 para sanar qualquer dúvida ou necessidade referente ao condomínio. A Brasil Telecom já está cadastrando interessados em ter telefone fixo para montagem da rede. Continuamos solicitando aos proprietários que ainda não cercaram seus lotes que o façam. A colocação de registro de água e de iluminação nos postes se fará à medida que o proprietário demonstrar interesse em construir.
            Caros proprietários, mais uma vez estarei fazendo o melhor para juntos alcançarmos mais vitórias. Talvez a velocidade dos acontecimentos e obras não sejam tão rápido quanto desejamos, mas se isso não acontece é porque esbarramos em obstáculos de falta de recursos financeiros. A obra da área de lazer que iniciaremos será vagarosa. O projeto requer gastos consideráveis, mas optamos em fazê-lo sem o sacrifício de aumentarmos as taxas.
             Para o momento gostaria de agradecer a confiança até agora em mim depositada. Tenham a certeza que continuarei gerenciando nosso condomínio com honestidade e transparência, com o máximo de respeito aos recursos que são de todos.


            Um Novo Ano com muita PROSPERIDADE!

Ricardo José da Câmara Belmont
Presidente da Associação

(“Para o sapo no fundo da fonte o céu tem o tamanho da boca do poço”. – Provérbio Asiático.)